[AsteriskBrasil] Problemas ATA Linksys PAP2T

Alan Wagner alanwpr em hotmail.com
Terça Julho 29 19:01:17 BRT 2008

Olá Ancelmo...acessa o link abaixo, a configuração é feita pelo telefone, mas é para o pap2 e não pap2t, mas deve ter para o seu modelo tb, quem sabe até funcione a mesma configuração para os dois.Espero poder ter ajudado.
  http://linksys-pt.custhelp.com/cgi-bin/linksys_pt.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=6266&lid=0151168091B03

Date: Tue, 29 Jul 2008 18:00:15 -0300From: timbeh em gmail.comTo: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [AsteriskBrasil] Problemas ATA Linksys PAP2T
Boa noite senhores!Estou com o seguinte problema: tenho 1 ata linksys pap2t  e não condigo configurá-lo porque ele  não me dá acesso as suas configurações.Vejo na rede que ele pega IP corretamente, porém todas as suas portas estão fechadas (verificado através do NMAP).Gostaria de saber como faço para reiniciá-lo (configurações de fábrica).Desde já agradeço a atenção e apoio!Abraço!