[AsteriskBrasil] Problemas ATA Linksys PAP2T

Ancelmo Boteon timbeh em gmail.com
Quarta Julho 30 09:39:20 BRT 2008

Alan, obrigado pela ajuda.
O meu problema eh que não consigo intergair com o ata, ou seja, plugo um
aparelho telefônico em line 1, disco qualquer coisa não me retorna
nada...nem o sinal das teclas.
Em contato com a Linksys, o técnico solicitou que eu trocasse o equipamento.

Obrigado pela ajuda!

Abraço!