[AsteriskBrasil] rtp versus nat

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Julho 30 11:47:23 BRT 2008

Oi Wagner,

RTP é chato. Eu tenho uma solucão parecida com essa que vc diz...
Alguns ATAS atras de NAT, um Ast atras de NAT...

Minha resposta é: deixe passando pelo Asterisk e use um codec leve, GSM/G729...

Agora eu não sei quantas chamadas você está passando, mas eu tenho
umas 7 ~ 13 simultaneas sem problemas... Bom, não sei o link tb..
rs...

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich