[AsteriskBrasil] Telefone Wireless = ramal do asterisk

Anderson Carvalho andersonscf em gmail.com
Quinta Julho 31 10:22:58 BRT 2008

Eu uso aparelhos da Nokia. Qualidade muito boa. Inclusive os modelos
enterprise fecham VPN (E61, E65), coisa que muitos telefones Sip-Wifi não
fazem.
Tenho o Nokia E65, telefone bem barato e muito bom. Já testei os telefones
da 3Com, D-Link e não gostei.
N95 também já usei e tem boa qualidade, pena que ainda não fecha VPN.
Ouvi falar (não cheguei a testar) que o telefone WIP-330 da Linksys é bom
também.

Att,

Anderson Silva Carvalho Freire
(47) 4063-9243