[AsteriskBrasil] Iniciante em Asterisk...

Marcio Rocha - MULTI SISTEM marcio em msistem.com.br
Quinta Julho 31 11:17:45 BRT 2008

Pessoal bom dia.

Estou iniciando no Asterisk, e como todo iniciante tenho algumas dúvidas que
talvez pra vocês sejam banalidades.

Pretendo montar meu primeiro Asterisk para teste, e gostaria de saber se
existe possibilidade de utilização de uma linha tradicional ou através de
uma interface GSM no Asterisk.

Minha idéia seria receber ligação através da linha convencional Telemar
existente (no futuro as linhas Voip) e fazer um redirecionamento automático
para chamar o meu celular da Oi através de um outro Oi que estiver na
interface GSM, utilizando assim os minutos promocionais.

Tenho um micrinho velho, um K6 500hz / 256 mb RAM, que pretendo utilizá-lo
nessa brincadeira.

O que preciso estudar para entender melhor esse projeto ??

Sds,

Márcio Rocha.