[AsteriskBrasil] Telefone Wireless = ramal do asterisk

Quinta Julho 31 10:41:42 BRT 2008

Tenho experiência positiva com praticamente qualquer aparelho nokia symbian
com wi-fi.
Porém, em algumas estruturas wireless tive que baixar um software da nokia
para personalizar o perfil VOIP, pois alguamas vezes quando o celular
entrava em standby ele ficava unreachable para o asterisk.
De baixo custo creio não existir muitos, a maioria dos aparelhos com wi-fi e
que suporta perfil SIP nativo custam mais caro.