[AsteriskBrasil] Telefone Wireless = ramal do asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Julho 31 10:52:20 BRT 2008

Também tenho ótimas experiências com os nokia n95, inclusive em locais
públicos. Vex e afins funcionam perfeitamente, inclusive com roaming
entre aps diferentes. Tive inclusive uma ótima surpresa, em abril estava
viajando na inglaterra e a BT tem um serviço que usuários domésticos
compartilham parte da banda dos seus ap's com outros usuários do
serviço, de forma que se você compartilha sua banda tem direito a usar a
banda dos outros. Com efeito você tem acesso gratuito a hotspots onde
quer que tenha um usuário da BT que compartilhe banda. Nunca imaginei
que o meu ramal fosse funcionar nessas condições mas resolvi tentar só
para ver no que dava e, para minha surpresa, funcionou sem fazer nada de
especial.