[AsteriskBrasil] Nokia N95 - não escuto ligação externa

Quinta Julho 31 11:17:34 BRT 2008

Nao seria uma configuração de NAT?

Veja minha configuração para meu N81:

[2010]

type=friend

secret=XXXX

record_out=Adhoc

record_in=Adhoc

qualify=yes

port=5060

pickupgroup=

nat=yes

mailbox=2010 em device

host=dynamic

dtmfmode=rfc2833

disallow=

dial=SIP/2010

context=from-internal

canreinvite=no

callgroup=

callerid=device <2010>

call-limit=4

allow=

accountcode=

call-limit=50

No symbian dentro da configuração SIP preenchi a opção servidor proxy e
servidor de registro.

  _____