[AsteriskBrasil] Nokia N95 - não escuto ligação externa

Anderson Carvalho andersonscf em gmail.com
Quinta Julho 31 11:50:15 BRT 2008

Já tive um problema parecido. No meu caso era com os ramais internos.
A pessoa que recebia a ligação, não conseguia ouvir o originador. O problema
estava no codec, os telefones mesmo não suportando o codec gsm, eles ainda
continuavam a negociar.

Resolvi o problema baixando um software da Nokia, onde vc pode definir quais
codecs utilizar. O software se chama SIP VOIP Settings da própria Nokia. Se
vc procurar no fórum da Nokia, vai conseguir o link pra download.

Abraço