[AsteriskBrasil] RES: recebendo ligacao vono

Eduardo_Impacto eduardo em impactovoip.com.br
Quarta Junho 4 13:42:19 BRT 2008

faz esse passo a passo que o vono fez alteração na plataforma deles, segue esse passo a passo que resolve a parada

register=username:secret em vono.net.br/624053xxxxxxxx

[entrada]
username=xxxxxxxxxxxxxx
type=peer
sendrpid=yes
secret=xxxxxxxxxxx
qualify=yes
pickupgroup=1
callgroup=1
insecure=very
host=vono.net.br
fromuser=xxxxxxxxxxxxx
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
context=from-entrada
allow=g729
allow=g723

[from-entrada]
exten => 6240XXXXXX,1,SIPGetHeader(NUMENTRADA=X-Vono-DDR);observação NUMENTRADA é uma variavel
exten => 624053XXXXX,n,Goto(ivr-2,s,1)