[AsteriskBrasil] RES: recebendo ligacao vono

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Junho 4 14:14:37 BRT 2008

O problema é o seguinte

 na linha register=>usuario:senha em ipdoservidor/2000   ;esse 2000 que
tem apos a barra é extensão que vai ser procurada no dialplan

no seu caso vc criou uma extensao com o nome do seu "loginvono", mas
pode ser qualquer numero, desde que ele exista no contexto que foi
declrado no seu caso "context=entrada-vono"

no sip.conf

vc altera o paramentro

insecure = very

para

insecure= invite,port

e no extensions.conf

troque a extensao exten=>loginvono,1,Dial(SIP/101,30,tT)

para

exten => 2000,1,Dial(SIP/101,30,tT)

e teste!

abraço!