[AsteriskBrasil] Chan_mobile

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Quarta Junho 4 15:28:38 BRT 2008

Ola Giovanni,

Obrigado pelas informações.
Existe a versão do trunk 454 do addons que compila com um patch.
Tem um tutorial em http://www.chan-mobile.org/
A qualidade é boa, fora este delay de 2 segundos.
Tens uns problemas também de chiado, e não se escuta nada.
Estou utilizando no meu sistema 3 adaptadores bluetooth dlink 122 e 3
telefones em testes (Sony Z600, Qtek A9100 e Nokia 6230), e os
telefones se comportam +/- iguais.
Mas com este atraso é muito bom, não estou muito a fim de investir R$
800,00 + TDM para isso.
Meus testes com bluetooth dongle não funcionaram.
Vou tentar compilar um 1.6 no trunk com suporte a OpenR2 para ver como
fica o delay.
[]´s

Augusto

Augusto Henrique Petzinger