[AsteriskBrasil] R2 com Unicall na Brasil Telecom

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Junho 5 12:33:44 BRT 2008

Salve galera !!!

Alguém tem R2+Unicall funcionando a contento na Brasil Telecom ?

Estou implantando um site no interior do Tocantins e tá bravo...
Ligação entrante chega e as vezes atendo as vezes não. Após algum tempo
de conversação caí, em tempos não regulares.
A ligação de saída não completa.

O 0800 me transfere umas 5 vezes até dizer que não acha a ordem de
serviço. Depois de implorar por ajuda, me deram um telefone do pessoal
que implanta essa parte "lógica" da coisa. Perguntei para o técnico:
"Será que não é possível implantar ISDN ao invés de R2"

A resposta: "ISD o quê ???"

Realmente, nada é tão ruim que não possa ser piorado ! :P

Qualquer ajuda, agradeço.

Alexandre
Aldeia Digital