[AsteriskBrasil] R2 com Unicall na Brasil Telecom

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Quinta Junho 5 12:59:01 BRT 2008

Ola Alexandre,

Eu utilizo aqui R2 com Brasiltelecom.
Funciona bem, não tenho tido problemas.
Eles realmente não fazem nem ideia o que é ISDN, já tentei mudar também.
Usei este site para instalar o R2 http://www.moythreads.com/astunicall/
[]´s

Augusto

Augusto Henrique Petzinger