[AsteriskBrasil] R2 com Unicall na Brasil Telecom

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Junho 5 17:00:10 BRT 2008

Realmente é bem complicado pedir ISDN para a BRT. Mas sabendo o que pedir e para quem, facilita bastante.

1) Peça sempre para falar com o pessoal da COMUTAÇÃO. Normalmente é uma empresa terceirizada.
2) Nunca diga ISDN, eles realmente não sabem o que é. Peça RDSI (Rede Digital de Serviços Integrada - a tradução de ISDN).

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações