[AsteriskBrasil] Fax em servidores s/ placa.

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Junho 10 10:04:55 BRT 2008

Ola vinicius,

Então, configurei o iaxmodem + hylafax, qdo coloco o fax plugado no meu ata!
ele funciona. enviando um fax do meu ramal (com fax)  para o ramal IAX fax
(com iaxmodem.). mas quando tento enviar de uma pstn fax  para meu numero
tmais que tá setado para o ramal IAXFAX ele nao funciona!! todos estao em
ulaw!! mas nao funciona, somente de ramal p/ ramal.

Grato

Mauricio

Maurício Magalhães
(71) 26263862 - VOIP