[AsteriskBrasil] Fax em servidores s/ placa.

Vinicius Teixeira Coelho vinicius.ti em gmail.com
Terça Junho 10 11:08:16 BRT 2008

cara assim é complicado de ver qual o problema, se de ramal para ramal esta
funcionando significa que suas configurações estão corretas, mas quando voce
coloca junto com o ramal tmais nao funciona tem que ver o lado deles,
verifique como é o suporte para fax com eles, já é um começo.

depois fala o que aconteceu

t+

Vinicius Teixeira Coelho