[AsteriskBrasil] offtopic - Projeto open source procura free lancer para auxiliar em desenvolvimento

marcelo maurin martins marcelomaurinmartins em hotmail.com
Terça Junho 10 13:29:06 BRT 2008

Ola sou desenvolvedor e criador do projeto Jornada

http://jornada.myvnc.com

Estou procurando pessoas para me auxiliar a montar um asterisk basico,
apenas para SIP, não é preciso desenvolver. Apenas montar as lógicas para
que um robo crie os arquivos /etc/asterisk/extension.conf e sip.conf
automáticamente.

Trabalho simples.

Porem será de grande ajuda neste projeto.

Se alguem tiver interesse em participar de um projeto open source, e ainda
ganhar algum.

De uma olhada e volte a me contatar via email:
marcelomaurinmartins em yahoo.com.br

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=48353105&tid=5207900665360991334&start=1

Minha comunidade na internet, cadastre-se
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37737023

Agradeço desde já.

Atenciosamente,
Marcelo Maurin Martins