[AsteriskBrasil] Xorcom + HP

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Sexta Junho 13 11:44:26 BRT 2008

Tenho um amigo que passou maus bocados para instalar o Centos em um
servidor HP com CD e HD sata, no final das contas ele recorreu ao
suporte da HP e depois de muita guerra eles arrumaram o driver do sata
compilado para o kernel da versão do Centos que ele estava usando. No
final das contas a rotina de instalação fica meio cabulosa pq você tem
que dar um jeito de fazer o instalador carregar o driver antes do
particiionamento, mas é possível. Entra em contato com o suporte da HP,
eles ajudam :P