[AsteriskBrasil] Xorcom + HP

Geisom Giacomazzi ggiacomazzi em gmail.com
Sexta Junho 13 13:38:50 BRT 2008

O problema nem está sendo a instalação pois colocamos uma placa de rede off
e instalamos via rede.
O grande problema é do astribank travar a máquina quando reiniciada uma vez
carregado o firmware. Tentamos com mais de um G5 para ter certeza que não
era problema da máquina.
Conversamos com o pessoal da Xorcom, inclusive eles entraram via acesso
remoto no G5 e também nao resolveram o problema.
Alguem já tentou utilizar os ML115 G5 com o astribank? Do ML110 pro ML115
mudam o chipset de Nvidia pra Intel e processador intel para amd, porém não
quero ter que comprar um servidor para testar e acabar ficando com ele
encalhado aqui. Se alguém puder contribuir com essa informação, agradeço.

Geisom