[AsteriskBrasil] Faixas diferentes

Edson egschubert em gmail.com
Sexta Junho 13 14:09:59 BRT 2008

Flávio,

Não sei como funciona na CTBC, mas tive problemas com a Telemar e descobri
que a BrT também não aceita a informação de número de A se não for originada
em uma central deles... a postura deles é ou suprimir o número enviado e
trocar pelo número do tronco, ou simplesmente excluir o número de A.

Só prá deixar claro, nós temos umas 10 faixas e as chamadas saintes podem
ser roteadas por qqer dos E1. Quando trocam, é prô número tronco do E1 usado
prá saída.... uma bagunça... nós optamos, então pela supressão sumária. Prá
isto tivemos que fazer uma solicitação.

Edson

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Flávio Bittencourt
Sent: sexta-feira, 13 de junho de 2008 11:49
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Faixas diferentes

Boa tarde colegas!!!

Eu tenho hoje com a CTBC duas faixas de números, são eles:

3513-7800 - até 7899 e 3513-7900 até 7999

A tarifação da CTBC vem no 3513-7900, portanto o meu número chave é o 7900 e
é o que aparece nas binas por aí.

Minha questão é se há como eu configurar no asterisk o número que eu quero
que apareça na bina... desta forma eu poderia fazer com que quando a ligação
saísse pela faixa 78XX na bina apareça pelo menos 3513-7800.

Alguém já ouviu falar se é possível configurar isso?

Muito obrigado!!!

Flávio