[AsteriskBrasil] Faixas diferentes

Andre Luiz Martins Rodrigues andre.martins em govoip.com.br
Sexta Junho 13 15:03:24 BRT 2008

Voce pode enviar o Numero de A dentro da sua gama sim. Para isso entre em
contato com a CTBC solicitando o envio da gama e nao somente do tronco. A
CTBC tem condiçao inclusive de cobrar por ramal, onde cada um dos seus 99
numeros é tarifado separadamente.

Dentro do Asterisk basta colocar o setCallerID o número que voce quer enviar
para frente.

Abraços

Andre Luiz Martins

2008/6/13 Edson <egschubert em gmail.com>:

>  Flávio,
>

> Não sei como funciona na CTBC, mas tive problemas com a Telemar e descobri
> que a BrT também não aceita a informação de número de A se não for originada
> em uma central deles... a postura deles é ou suprimir o número enviado e
> trocar pelo número do tronco, ou simplesmente excluir o número de A.
>

> Só prá deixar claro, nós temos umas 10 faixas e as chamadas saintes podem
> ser roteadas por qqer dos E1. Quando trocam, é prô número tronco do E1 usado
> prá saída.... uma bagunça... nós optamos, então pela supressão sumária. Prá
> [...]

[]s
André Luiz Martins Rodrigues
mailto:andrelrodrigues em gmail.com
mobile: +55 34 9996-3444

"Any sufficiently advanced technology appears to be magic" - Arthur C.
Clarke