[AsteriskBrasil] Asterisk Real Time --> rotas ativas e inativas

Alcindo Schleder alcindo em processa.org
Terça Junho 17 08:42:51 BRT 2008

Oi pessoal...

Eu configurei o asterisk real time e está funcionando 100%. Somente gostaria
de implementar uma nova funcionalidade nele. O banco de dados é MySql e a
tabela padrão sugerida pela documentação do *, eu somente implementei um
campo que é um flag dizendo se a rota está ativa (1) ou inativa (0).

Como posso fazer com que o asterisk reconheça somente as rotas ativas
cadastradas no banco de dados?

Vou ter que marretar o código?

Obrigado.