[AsteriskBrasil] Asterisk Real Time --> rotas ativas e inativas

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Junho 17 11:08:59 BRT 2008

Quando vc instalaou o asterisk-addons ele instala uma aplicação Mysql
que pode ser utilizada no plano de discagem

entao antes de executar o Dial vc executa o Mysql fazendo um select na
tabela/campo, caso positivo, para isto utilize a aplicação GotoIf, vá
para Dial else Playback(rotaindisponivel)

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br