[AsteriskBrasil] XR1000

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 18 10:37:59 BRT 2008

Oi Felipe..

Como disse eu nao tenho acesso...

Mas.. notei no ambiente web.. que tem um tal Asterisk CLI.. como se fosse um
console de comandos.. tem algo neste lista ai... que possa garantir esta
opcao de LOG´´s..

Command>* help*

                        !  Execute a shell command
               abort halt  Cancel a running halt
             agent logoff  Sets an agent offline
               agent show  Show status of agents
        agent show online  Show all online agents
                agi debug  Enable AGI debugging
            agi debug off  Disable AGI debugging
             agi dumphtml  Dumps a list of agi commands in html format
                 agi show  List AGI commands or specific help
               cdr status  Display the CDR status
   core set debug channel  Enable/disable debugging on a channel
           core set debug  Set level of debug chattiness
       core set debug off  Turns off debug chattiness
          core set global  Set global dialplan variable
         core set verbose  Set level of verboseness
   core show applications  Shows registered dialplan applications
    core show application  Describe a specific dialplan application
   core show audio codecs  Displays a list of audio codecs
       core show channels  Display information on channels
        core show channel  Display information on a specific channel
   core show channeltypes  List available channel types
    core show channeltype  Give more details on that channel type
         core show codecs  Displays a list of codecs
          core show codec  Shows a specific codec
core show config mappings  Display config mappings (file names to
config engines)
   core show file formats  Displays file formats
      core show functions  Shows registered dialplan functions
       core show function  Describe a specific dialplan function
        core show globals  Show global dialplan variables
          core show hints  Show dialplan hints
   core show image codecs  Displays a list of image codecs
  core show image formats  Displays image formats
        core show license  Show the license(s) for this copy of Asterisk
       core show switches  Show alternative switches
    core show translation  Display translation matrix
         core show uptime  Show uptime information
        core show version  Display version info
   core show video codecs  Displays a list of video codecs
       core show warranty  Show the warranty (if any) for this copy of Asterisk
             database del  Removes database key/value
         database deltree  Removes database keytree/values
             database get  Gets database value
             database put  Adds/updates database value
            database show  Shows database contents
         database showkey  Shows database contents
   dialplan add extension  Add new extension into context
   dialplan add ignorepat  Add new ignore pattern
     dialplan add include  Include context in other context
          dialplan reload  Reload extensions and *only* extensions
dialplan remove extension  Remove a specified extension
dialplan remove ignorepat  Remove ignore pattern from context
  dialplan remove include  Remove a specified include from context
            dialplan save  Save dialplan
            dialplan show  Show dialplan
            dnsmgr reload  Reloads the DNS manager configuration
            dnsmgr status  Display the DNS manager status
              dundi debug  Enable DUNDi debugging
              dundi flush  Flush DUNDi cache
             dundi lookup  Lookup a number in DUNDi
           dundi no debug  Disable DUNDi debugging
   dundi no store history  Disable DUNDi historic records
           dundi precache  Precache a number in DUNDi
              dundi query  Query a DUNDi EID
      dundi show entityid  Display Global Entity ID
      dundi show mappings  Show DUNDi mappings
         dundi show peers  Show defined DUNDi peers
          dundi show peer  Show info on a specific DUNDi peer
      dundi show precache  Show DUNDi precache
      dundi show requests  Show DUNDi requests
         dundi show trans  Show active DUNDi transactions
      dundi store history  Enable DUNDi historic records
             feature show  Lists configured features
    feature show channels  List status of feature channels
             file convert  Convert audio file
      group show channels  Display active channels with group(s)
                     help  Display help list, or specific help on a command
         http show status  Display HTTP server status
           iax2 provision  Provision an IAX device
      iax2 prune realtime  Prune a cached realtime lookup
              iax2 reload  Reload IAX configuration
           iax2 set debug  Enable IAX debugging
        iax2 set debug jb  Enable IAX jitterbuffer debugging
    iax2 set debug jb off  Disable IAX jitterbuffer debugging
       iax2 set debug off  Disable IAX debugging
     iax2 set debug trunk  Enable IAX trunk debugging
 iax2 set debug trunk off  Disable IAX trunk debugging
          iax2 show cache  Display IAX cached dialplan
       iax2 show channels  List active IAX channels
       iax2 show firmware  List available IAX firmwares
       iax2 show netstats  List active IAX channel netstats
          iax2 show peers  List defined IAX peers
           iax2 show peer  Show details on specific IAX peer
   iax2 show provisioning  Display iax provisioning
       iax2 show registry  Display IAX registration status
          iax2 show stats  Display IAX statistics
        iax2 show threads  Display IAX helper thread info
          iax2 show users  List defined IAX users
        iax2 test losspct  Set IAX2 incoming frame loss percentage
           indication add  Add the given indication to the country
        indication remove  Remove the given indication from the country
          indication show  Display a list of all countries/indications
      local show channels  List status of local channels
              logger mute  Toggle logging output to a console
            logger reload  Reopens the log files
            logger rotate  Rotates and reopens the log files
     logger show channels  List configured log channels
     manager show command  Show a manager interface command
    manager show commands  List manager interface commands
   manager show connected  List connected manager interface users
      manager show eventq  List manager interface queued events
       manager show users  List configured manager users
        manager show user  Display information on a specific manager user
                   meetme  Execute a command on a conference or conferee
               mixmonitor  Execute a MixMonitor command.
              module load  Load a module by name
            module reload  Reload configuration
              module show  List modules and info
         module show like  List modules and info
            module unload  Unload a module by name
               moh reload  Music On Hold
         moh show classes  List MOH classes
           moh show files  List MOH file-based classes
         no debug channel
                originate  Originate a call
           pri debug span  Enables PRI debugging on a span
   pri intense debug span  Enables REALLY INTENSE PRI debugging
        pri no debug span  Disables PRI debugging on a span
       pri set debug file  Sends PRI debug output to the specified file
           pri show debug  Displays current PRI debug settings
           pri show spans  Displays PRI Information
            pri show span  Displays PRI Information
     pri unset debug file  Ends PRI debug output to file
         queue add member  Add a channel to a specified queue
      queue remove member  Removes a channel from a specified queue
               queue show  Show status of a specified queue
       restart gracefully  Restart Asterisk gracefully
              restart now  Restart Asterisk immediately
  restart when convenient  Restart Asterisk at empty call volume
            rtcp debug ip  Enable RTCP debugging on IP
               rtcp debug  Enable RTCP debugging
           rtcp debug off  Disable RTCP debugging
               rtcp stats  Enable RTCP stats
           rtcp stats off  Disable RTCP stats
             rtp debug ip  Enable RTP debugging on IP
                rtp debug  Enable RTP debugging
            rtp debug off  Disable RTP debugging
                 say load  set/show the say mode
         show parkedcalls  Lists parked calls
              show queues
              sip history  Enable SIP history
          sip history off  Disable SIP history
               sip notify  Send a notify packet to a SIP peer
       sip prune realtime  Prune cached Realtime object(s)
  sip prune realtime peer  Prune cached Realtime peer(s)
  sip prune realtime user  Prune cached Realtime user(s)
               sip reload  Reload SIP configuration
            sip set debug  Enable SIP debugging
         sip set debug ip  Enable SIP debugging on IP
        sip set debug off  Disable SIP debugging
       sip set debug peer  Enable SIP debugging on Peername
        sip show channels  List active SIP channels
         sip show channel  Show detailed SIP channel info
         sip show domains  List our local SIP domains.
         sip show history  Show SIP dialog history
           sip show inuse  List all inuse/limits
         sip show objects  List all SIP object allocations
           sip show peers  List defined SIP peers
            sip show peer  Show details on specific SIP peer
        sip show registry  List SIP registration status
        sip show settings  Show SIP global settings
   sip show subscriptions  List active SIP subscriptions
           sip show users  List defined SIP users
            sip show user  Show details on specific SIP user
        sla show stations  Show SLA Stations
          sla show trunks  Show SLA Trunks
              soft hangup  Request a hangup on a given channel
          stop gracefully  Gracefully shut down Asterisk
                 stop now  Shut down Asterisk immediately
     stop when convenient  Shut down Asterisk at empty call volume
               stun debug  Enable STUN debugging
           stun debug off  Disable STUN debugging
          transcoder show  Display Zaptel transcoder utilization.
              udptl debug  Enable UDPTL debugging
           udptl debug ip  Enable UDPTL debugging on IP
          udptl debug off  Disable UDPTL debugging
     voicemail show users  List defined voicemail boxes
     voicemail show zones  List zone message formats
      zap destroy channel  Destroy a channel
              zap restart  Fully restart zaptel channels
        zap show cadences  List cadences
        zap show channels  Show active zapata channels
         zap show channel  Show information on a channel
          zap show status  Show all Zaptel cards status