[AsteriskBrasil] XR1000

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Junho 18 10:28:02 BRT 2008

Opa,

  me parece que vc tem 2 problemas, primeiro é  o de rede, pela baixa
qualidade de ligaçoes via voip

  e o segundo é configuração no asterisk. este pessoal que comentou
com vc sobre o dtmf com iax nao passar esta errado.

 precisamos entender a estrutura,  vc tem entao  ADLS -> XR1000 -> ATA ?

os logs vc pega com o comado: tail -f /var/log/asterisk/messages

faz uma ligação e cola a saida deste comando