[AsteriskBrasil] RES: ATA Intelbras

Marcus Vinicius Camillo de Oliveira mcamillo em diveo.net.br
Quarta Junho 18 11:50:30 BRT 2008

Posso sugerir os Audiocodes MP-20x e os Linksys PAP2, são excelentes hardwares que não apresentaram qualquer tipo de problema de travamento conosco até o momento. Especificamente com os Audiocodes temos aproximadamente 70 ATAs.

Atenciosamente,

Marcus Camillo
  Engenharia / Diveo do Brasil

________________________________

		De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Renato Frederick
		Enviada em: terça-feira, 10 de junho de 2008 13:43
		Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
		Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA Intelbras

		Tenho um modelo destes da intelbras em casa e eventualmente ele "perde" a conexão, e olha que é uso doméstico. O engraçado é que me falaram que ele é baseado no grandstream e tenho 6 aparelhos entre HT502/HT503 da grandstream e nunca me causaram problemas...