[AsteriskBrasil] RES: ATA Intelbras

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 18 12:28:40 BRT 2008

Marcos...

Estes Audiocodes funcionam em IAX ou SIP..???

Outra coisa...OFF TOPIC.... Se sabe se a Diveo atua em Floripa..??

To precisando de link dedicado para k..

anote.. acosta em je8.com.br

CJ
Floripa.

Em 18/06/08, Marcus Vinicius Camillo de Oliveira <mcamillo em diveo.net.br>
escreveu:

>  Posso sugerir os Audiocodes MP-20x e os Linksys PAP2, são excelentes
> hardwares que não apresentaram qualquer tipo de problema de travamento
> conosco até o momento. Especificamente com os Audiocodes temos
> aproximadamente 70 ATAs.
> Atenciosamente,
>
> Marcus Camillo
>   Engenharia / Diveo do Brasil