[AsteriskBrasil] <off topic> Sem Assunto / Como sair da lista...

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 18 15:31:14 BRT 2008

hahahahaha Calma Itamar.....

O SkyTurbo.... para sair de uma lista é simples...

a) Pede para o Gerente da Lista.. (o Onwer) e informa sua desistencia....
Neste caso o email dele é denisgalvao em gmail.com

b) ou Manda uma mensagem de saida padrao..(pelo menos deveria ser generica e
nao modificavel...)

Em 18/06/08, Itamar - IspBrasil <itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:

> aqui ninguem 'e seu empregado.
>
> vc quem cadastrou entao vc quem se descadastre.
>
> geralmente no final das mensagens tem um link para descadastramento.
>
> SkyTurbo Tecnologia wrote:
>
> Ola.. eu nao faco mais parte da lista.. favor me desinscrever... grato

Atenciosamente;

CJ
Suporte Técnico
JE Tecnologia