[AsteriskBrasil] qualidade e formato do som

Daniel Victor danielmos em gmail.com
Quarta Junho 18 19:46:59 BRT 2008

Converti um arquivo gravado em mp3 para gsm e o som nao ficou legal no
telefone.E como vou fazer uma serie de ligacoes simultaneas eu iria perder
em desempenho por causa da transcodificacao neh?

Daniel Victor