[AsteriskBrasil] Curso VoIP - PECE USP

Marcus Vinicius Camillo de Oliveira mcamillo em diveo.net.br
Quinta Junho 19 07:31:36 BRT 2008

Olá amigos,

eu sei que muitos dos membros desta lista tem vastos conhecimentos em Asterisk e VoIP, no entanto percebi que assim como eu, existem pessoas que tem maiores dificuldades na operação e desenvolvimento de soluções por limitações no conhecimento de tecnologias VoIP. Sendo assim acabei procurando no mercado um curso que tivesse essa premissa de estudo de tecnologias VoIP, e que fosse ministrado por professores com um currículo bacana na área (Doutores, Mestres, etc). Acabei achando uma instituição chamada PECE que fica dentro da POLI na USP, no entanto o curso de VoIP pode acabar não acontecendo nesta segunda turma por falta de pessoas, e como estou muito interessado nele resolvi divulga-lo na lista para ver se consigo mais pessoas para viabilizar o curso.

Caso queiram conhecer mais sobre o curso, acessem este link com a grade do curso.

http://www.pece.org.br/index.php?ind=curso&menu=es&nome=TIP

A instituição não tem fins lucrativos, por isso o curso é relativamente barato quando comparado com outros cursos de VoIP.

Abraços,

Marcus Camillo