[AsteriskBrasil] Curso VoIP - PECE USP

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quinta Junho 19 09:07:44 BRT 2008

Legal Marcus...

Boa Iniciativa pela popularização do uso do VOIP..

Acho que mais entidades e cursos livres são interessantes, para que se tenha
uma qualidade em operação, baixo custo de equipamentos e melhor
comercialização de um produto tão novo....

Existe varias empresas (o que é infelizmente comun no ramo de tecnologia,..)
que tem preços exorbitantes em projetos loucos, humilhando com salarios
baixos alguns desenvolvedores e sem qualidade de serviço. Acredito que
cursos mais populares façam nascer novos empresarios serios, vindos de uma
nova realidade de telecom, e não, velhas raposas a procura de novos ovos...

Parabens Marcus..

CJ
FLORIPA/SC
WEB Marketing

Em 19/06/08, Marcus Vinicius Camillo de Oliveira <mcamillo em diveo.net.br>
escreveu:

>  Olá amigos,
>
> eu sei que muitos dos membros desta lista tem vastos conhecimentos em
> Asterisk e VoIP, no entanto percebi que assim como eu, existem pessoas que
> tem maiores dificuldades na operação e desenvolvimento de soluções por
> limitações no conhecimento de tecnologias VoIP. Sendo assim acabei
> procurando no mercado um curso que tivesse essa premissa de estudo de
> tecnologias VoIP, e que fosse ministrado por professores com um currículo
> bacana na área (Doutores, Mestres, etc). Acabei achando uma instituição
> [...]

Atenciosamente;

CJ
Suporte Técnico
JE Tecnologia