[AsteriskBrasil] Placa SANGOMA

Andre Eduardo Oliveira andtec1 em gmail.com
Quinta Junho 19 09:20:32 BRT 2008

Bom dia a todos,

tenho aqui na empresa um Asterisk funcionando com placa SANGOMA onde nesta,
tem um DB25 que recebe meus 06 troncos e também sai os 06 ramais que temos.
Funciona perfeito, mas o problema é quando acaba a energia, ou seja, fico
sem telefone, pois desliga o computador. Gostaria de saber se alguem conhece
um chaveador automático para que, quando acabar a energia, comutar meus
troncos para os ramais automaticamente, pois tenho um no-break, mas caso
passe de 01 hora, não posso ficar sem telefone.

Vlw galera, obrigado.