[AsteriskBrasil] Curso VoIP - PECE USP

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sexta Junho 20 12:59:36 BRT 2008

Eu tbm participei da primeira turma e discordo. Ele foi bom, ele é básico
para quem não tem conhecimento de Voz sobre IP, inclusive dá noções legais
sobre Stun e NAT. O curso vale a pena para quem não tem pouco conhecimento
da área. Ele não é de um nível avançado mas é muito bom mesmo assim.

Att

Cido Ribeiro