[AsteriskBrasil] RES: Curso VoIP - PECE USP

Marcus Vinicius Camillo de Oliveira mcamillo em diveo.net.br
Quinta Junho 19 10:25:36 BRT 2008

Valeu.

Espero que consiga uma galera para o curso, pois o curso poderia ser cancelado por tempo indeterminado por falta de interesse.

Marcus Camillo

________________________________

	De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de CJ _ Suporte Tecnico JE8
	Enviada em: quinta-feira, 19 de junho de 2008 09:08
	Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
	Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Curso VoIP - PECE USP

	Legal Marcus...

	Boa Iniciativa pela popularização do uso do VOIP..

	Acho que mais entidades e cursos livres são interessantes, para que se tenha uma qualidade em operação, baixo custo de equipamentos e melhor comercialização de um produto tão novo....

	Existe varias empresas (o que é infelizmente comun no ramo de tecnologia,..) que tem preços exorbitantes em projetos loucos, humilhando com salarios baixos alguns desenvolvedores e sem qualidade de serviço. Acredito que cursos mais populares façam nascer novos empresarios serios, vindos de uma nova realidade de telecom, e não, velhas raposas a procura de novos ovos...

	Parabens Marcus..

	CJ
	FLORIPA/SC
	WEB Marketing