[AsteriskBrasil] Melhor OS

Demétrios Andrigo andrigo em ntelecom.com.br
Quinta Junho 19 10:54:04 BRT 2008

Olá lista,

        A quatro meses venho trabalhando com o Asterisk 1.4 em um CentOS 5.1 e tenho gostado. Entretanto, a empresa adquiriu um novo hardware, exclusivo para tocar o Asterisk, mas estou tendo problemas com este OS.

        O problema está com os drivers de rede (Realtec) e compilação de alguns codecs (como g723 e g729, para uso interno).

        O hardware que estava ok era um P4 HT, 1Gb RAM, Mother Board Intel e placa Digium 4 FXO. O novo hardware é um Dual Core, 1 Gb RAM, Mother Intel e a mesma placa FXO.

        Se caso alguém tiver uma outra pedida de OS, por favor, pode comentar.

Grato,
Demétrios Andrigo