[AsteriskBrasil] Melhor OS

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Junho 19 11:02:50 BRT 2008

Oi Demétrios,

Esse tipo de post pode gerar flames intermináveis... Cada pessoa da
lista vai sugerir a distro que mais gosta e que melhor atende as
necessidades DELE...

De qualquer maneira, para não deixar sem uma sugestão, eu digo Debian
/ Slackware.

MAS, no final das contas a melhor distro é a que for melhor para
VOCÊ... É um tema sempre complicado em listas...

=)

Abraços,
--
Tiago Durante