[AsteriskBrasil] Softfone não desliga. OBS o plano de discagem tem Hangup ().

kalilac em unp.br kalilac em unp.br
Quinta Junho 19 13:53:58 BRT 2008

Boa tarde senhores, tudo bom??
Tenho uma AGI em shell que que faz minha ligações. Minha bronca é que quando recebo
uma ligação vindo de fora, pela meu link E1 e o originador, o cara fora da minha
rede, desliga o meu softfone continua com a linha ativa. Tenho que desligar na
marra.
Minha AGI tem a funão HANGUP declarada e na CLI me mostar qeu foi executada.
Segue abaixo:

- AGI Script Executing Application: (DIAL) Options: (SIP/03109||ftTgr)
    -- Called 03109
[Jun 19 13:50:34] WARNING[15659]: translate.c:175 framein: no samples for alawtolin
    -- SIP/03109-08416c00 is ringing
    -- SIP/03109-08416c00 answered Khomp/B0C26
    -- AGI Script Executing Application: (HANGUP) Options: ((null))
    -- AGI Script discador.agi completed, returning 0
  == Auto fallthrough, channel 'Khomp/B0C26' status is 'ANSWER'
  == End MixMonitor Recording Khomp/B0C26
  == Executing [mv]

Essa linha, -- AGI Script Executing Application: (HANGUP) Options: ((null)) , so
aparece quando desligo do meu softfone.
 Alguem poderia me dar uma luz??
Brigadão.