[AsteriskBrasil] XR1000

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Sexta Junho 20 00:32:46 BRT 2008

Oi Shazaum...

Olha.. se pode ate achar que não foi...

Mas.. vamos pensar no olhar do cliente...

Se vc é contratado... e pega um serviço a fazer.. neste caso..
implantação... vc pode ate fazer um a mais... mas.. nunca A MENOS.... a
mais.. faz a diferença.... uma configuração extra.. uma atividade a mais
prova qualificação.....e bom atendimento.. isto se chama EMPATIA...estar na
cadeira do outro... tratar sempre bem...

Mas.. no A MENOS... o que se faz.. eh fazer o tao BASICAO.. e ainda tudo
errado...

Bom atendimento.. é fazer sempre o a mais... eu faço.. e tenho sempre boas
recomendações.. e bons clientes... pq.. ate dah para escolher... agora....
quando se faz o BASICAO.. ai.. ja era...alem de nao poder escolher
clientes... ELES.. os clientes... nao te escolhem....

Dica de quem trabalha a anos com implantação de internet..(do tempo que
banda larga.. era modem currier da 3com)

Um abraço...

CJ
Floripa

Em 19/06/08, Shazaum <shazaum em gmail.com> escreveu:

> Cj desculpa retrucar mas acho que nao foi falta de profissionalismo do
> tecnico, se nao esta no contrato....

> funcionario
> de
> ele..
> >

> --
> "Double your drive space. Delete Windows" ;-)
> user: #443184
> Formado na Vida com Pós e Mestrado

Atenciosamente;

CJ