[AsteriskBrasil] XR1000

Shazaum shazaum em gmail.com
Sexta Junho 20 09:19:47 BRT 2008

ok, da pra perceber que vc trabalha a anos (com clientes pequenos)....

eu tm faço implementações tanto de "internet" como vc se refere, como
em asterisk.....
e para mim nao me convem faço algo a mais para o cliente, pq esse a
mais nao esta no "escopo do projeto"...
e se por ventura esse mais o cliente mexe? e se estraga tudo?? e se o
cliente reporta para a empresa que o tecnico fez a mais? e ai? como
fica???

se o tecnico faz o que esta no escopo ele eh um pessimo tecnico? soh
eh bom quando faz algo por fora?
bom atentimento eh a relaçao pessoal e nao fazer algo a mais...

acho que isso ja fivou flame e off-topic e nao eh o objetivo da lista...
como vc eh um bom "tecnico" creio que ira pesquisar sempre no
www.voip-info.org e creio mais ainda que você utiliza o nossa grande
amigo o www.google.com " . "

dica de quem tem bom censo....

abraços...

P.S.: caso por desconhecimento de novos membros, existe um canal no
irc onde eh trato duvidas e experiencias tecnicas
sinta-se a vontade de participar do canal...

server:     irc.freenode.net
channel:  #asterisk-br