[AsteriskBrasil] Meetme com Digivoice

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Sexta Junho 20 08:17:20 BRT 2008

Para o Meetme funcionar precisa de uma fonte de tempo para a sincronização.

Normalmente usa-se o ZTDUMMY (para carregar basta digitar modprobe ztdummy).
Carregue o módulo de reinicie o Asterisk, certeza de que funciona.

Se não me engano a Digivoice desenvolveu um módulo chamado DGDUMMY para usar
no lugar do ZTDUMMY, mas posso estar enganado.

Saudações