[AsteriskBrasil] RES: ASTRIBANK

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Junho 24 16:31:41 BRT 2008

Sergio..

Também tenho um astribank 16 fxs instalado, tenho o mesmo problema de ruído,
na fase de teste não apareceu esse tipo de defeito, estou verificando todo
tipo de interferência que pode estar causando o ruído na minha estrutura,
até identificar o problema estou usando só ramais SIP.

Esse negocio é muito sensível. Se puder te ajudar estou a disposição pra
compartilhar o que já tentei aqui.

Foi comprado na Voffice?Tentou falar com o suporte?

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sergio
Cioban Filho
Enviada em: terça-feira, 24 de junho de 2008 15:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] ASTRIBANK

Olá a todos,

Preciso de um auxilio,
Recentemente instalamos aqui na empresa um TRIXBOX com uma placa E1 TE120 e
um astribank com 24 FXS, está tudo configurado e funcionando porém as vezes
o astribank parece que trava e para de funcionar, neste momento quando se
tira um ramal do gancho se ouve apena um ruido e não o sinal de linha, o
mais interessante é que o asterisk não para de funcionar, os ramais SIP
continuam se falando e conseguem usar o link E1, alguém já passou por isso?
não sei mais o que fazer.

Obrigado,
Att,
--