[AsteriskBrasil] RES: ASTRIBANK

Sergio Cioban Filho cioban em gmail.com
Terça Junho 24 16:38:01 BRT 2008

Isso mesmo Neulo,

Nos testes não deu este defeito, isso é muito ruim pois derepente todos os
ramais param, mas no trixbox não acusa nada, nenhum log ou algo no dmesg.
Foi comprado da voffice(shopvoip) e também vamos acionar o suporte, enviamos
um e-mail para a XORCOM explicando o problema e estamos esparando resposta,
qualquer novidade eu posto na lista.

Att,
--
Sérgio Cioban Filho - LPIC1
| Linux - Servidores - Firewall - VPN
| Virtualização - VoIP - ShellScript - PHP
| http://cioban.googlepages.com
| +55 48 9989-8733 / +55 48 4052-8352
..:: Seja livre, use LiNuX!! ::..