[AsteriskBrasil] Chamada a Cobrar OpenR2

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Terça Junho 24 22:03:31 BRT 2008

Oi Augusto,

Veja se eh como no Astunicall...  na ultima versao do astunicall eu já usei
com sucesso:

No caso do unicall era comparar UC_CATEGORY com INTERNATIONAL_DATA...
Parece que no padrao brasileiro o codigo de INTERNATIONAL_DATA foi usado
como  a cobrar.

exten => _X., 1, NoOp( ${MFCR2_CATEGORY})
exten => _X., n,
GotoIf($[${MFCR2_CATEGORY}=INTERNATIONAL_DATA]?acobrar:normal)

exten => _X., n(acobrar), NoOP(a cobrar)

exten => _X., n(normal), NoOP(normal)

Espero ter ajudado. Informe se tiver resolvido.

Abraço,

Luis.