[AsteriskBrasil] Chamada a Cobrar OpenR2

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quarta Junho 25 11:52:12 BRT 2008

Luis,

Em testes efetuados em clientes de diferentes regiões com E1s de
diferentes operadoras já vi situação em que o CATEGORY da chamada a
cobrar não era diferenciado de chamadas normais portanto é bom tomar
cuidado que esta solução pode não ser 100%.

Inclusive isto já foi discutido aqui na lista a um tempo atrás e me
parece que outras pessoas também verificaram esse problema.

  Leonardo