[AsteriskBrasil] SIP Client mudo apenas em NAT.

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Quarta Junho 25 08:33:42 BRT 2008

Eu estava com o mesmo problema que o seu, com um cenario parecido.
Resolvi, mudando os softfone para o AIX2.

Frederico Lara

2008/6/24 Sebastiao Rocha <sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br>:

> [...]
>        ------------------------           ------------------------
>
> ; Config para teste
>  [8000]
> username=teste1
> secret=teste1
> context=default
> type=friend
> host=dynamic
> callerid=Teste1
> language=br
> nat=yes
> qualify=yes
> disallow=all
> allow=ulaw
>
> Obs.. Desabilitei o firewall no asterisk....

>>> username=teste1
>>> secret=teste1
>>> context=default
>>> type=friend
>>> host=dynamic
>>> callerid=Teste1
>>> language=br
>>> nat=yes
>>> qualify=yes
>>> disallow=all

...::: LARA INFOR :::...
Soluções em Informática
(31) 4062-7418 / (31) 8836-2026
MSN: contato em larainfor.combr
Skype: larainfor
G-Talk:frederico em larainfor.com.br <G-Talk%3Afrederico em larainfor.com.br>
http://www.larainfor.com.br