[AsteriskBrasil] Remover

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 25 09:46:04 BRT 2008

Oi Sky...

Se ja  tentou mandar email para o Onwer da lista..?? ele nao te
respondeu..??

Usou aquela receita de mandar o email de descredenciamento..??

Outra coisa.. Como vc le seu email..?? via WEB ou Programa..??

Um abraço...

CJ
Floripa

Em 24/06/08, SkyTurbo Tecnologia <info em skyturbo.com> escreveu:

>  O responsavel por essa lista sem dono e sem gerencia favor me remover da
> mesma.. nao quero
> fazer parte dessa lista...

Atenciosamente;

CJ