[AsteriskBrasil] Voicemail

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 25 09:59:10 BRT 2008

Ola Fred..

Se precisar de tradutores.. to com algumas pessoas trabalhando comigo e que
alem de bom serviço.. cobram barato por traduções grandes.. alem de gravação
de arquivos em ingles...

Um abraço..

CJ
Floripa

2008/6/24, Frederico Lara <frederico em larainfor.com.br>:

> Pessoal alguem tem ou sabe como faço para editar o template do voicemail?
> Ele vem em ingles e bem simples.
>
> --
> ...::: LARA INFOR :::...
> Soluções em Informática
> (31) 4062-7418 / (31) 8836-2026
> MSN: contato em larainfor.combr
> Skype: larainfor
> G-Talk:frederico em larainfor.com.br <G-Talk%3Afrederico em larainfor.com.br>
> http://www.larainfor.com.br

Atenciosamente;

CJ
Suporte Técnico