[AsteriskBrasil] RES: Compra de ATA

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Quarta Junho 25 09:56:47 BRT 2008

Luis..

Como o foco da lista não é negócios.. estou enviando no seu email  um
fornecedor que sempre compro.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luís
Gustavo
Enviada em: quarta-feira, 25 de junho de 2008 09:10
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Compra de ATA

Pessoal, estou para montar em meu provedor um serviço voip e inicialmente
quero começar com apenas os ramais dentro de minha cidade.

Quero entregar para o clientes os ATAs para ficar uma cosia independente do
computador. Gostaria de saber onde comprar ATAs baratos.

Estou conseguindo por volta de R$140,00 mas estou achando um pouco caro.
Alguém teria algum fornecedor ou algum preço mais em conta??

Muito obrigado

Luís Gustavo

VBTelecom

__________ Information from ESET Smart Security, version of virus signature