[AsteriskBrasil] Compra de ATA

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Junho 25 15:22:26 BRT 2008

Olà CJ _ Suporte Tecnico JE8,

deixa... itamar già entendeo o proprio erro e già pedio as desculpas... ;-)
eu garanto che olhando 200** mail diarie aconteçe isto e tamben de pior...

Eu quero the responder sobre o assunto tecnico :-)

> Fiquei curioso...
>
> Vc tem alguma ferramenta WEB para SIP.. como o FWD..???

Nao ista; ex 100 at sip.domain.com liga para o ramal 100 at sip.domain.com.
Ta uma SIP URI

> Pq colocou o endereço SIP como email..???

Nao ta uma E-Mail, nao confonda as coisas.

> Podemos discar usando tecnologia VOIP com este endereço.?
>

> ... colocando no campo de numeros..(em meu softphone) o seu SIP.. ele fara
> a ligação para vc..?? seria isto..??

SIM* isso mesmo.

http://www.voip-info.org/wiki/view/SIP+URI
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+tips+SIP+URI+Dial

* depende da as configuraçao
** por FAVOR asuntos comercial na lista asterisk-biz!!!

GioBs